segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Dia 1

Boa noite malta

Hoje foi o primeiro dia deste desafio, e não foi um dia fácil... Acordei já era tarde, pois tinha trabalhado toda a noite, estava cansado, mas com vontade de jogar e de começar esta nova etapa.

Joguei SNG de 45man Turbo 0,5$, os mesmos que tenho jogado ultimamente com óptimos resultados, mas hoje o resultado foi muito diferente. Não sei de era do cansaço, do medo de errar ou simplesmente pela variância acabei a sessão com menos 17BI!! O maior desaire desde que me lembro em SNG!!!


Consegui apenas 8% ITM quando este ano tenho uma média de 27%. Joguei mal, tive azar? Não sei....
Amanha vou começar por uma revisão de TODOS os torneios e ver o que realmente se passou, pois é assim que se aprende com os erros!

Não foi de todo o melhor início para o desafio, mas estou certo que vou conseguir recuperar nos próximos dias.

A nível de volume, estou bastante perto do objectivo diário de 30/40 SNG, mas a desmotivação hoje foi uma constante.

Bom, o dia já vai longo e não foi um dia fácil, mas a tempestade avizinha a bonança, espero!

Torneios - 27
ITM - 8%
Banca - 91.64$


Bons Flops

Sem comentários:

Enviar um comentário