sábado, 31 de janeiro de 2015

Amanhã começa uma nova vida!!

Boa tarde pessoal :D

Como devem estar a par, amanhã começa o meu desafio de fazer 10,000$ a jogar poker, começando com um banca de apenas 100$!!

O desafio vai-se realizar em part-time e por isso o objectivo torna-se um pouco mais difícil. Se me perguntarem como vai ser o meu plano, eu ainda não vos sei dizer concretamente, mas vou começar a jogar SNG 45man Turbo de 0,5$ e ir subindo se nível quando atingir os 100/150BI do nível seguinte.

Este mês de Janeiro estive já a experimentar estes SNG e é verdade que os resultados foram animadores, em 212 torneios consegui um lucro de 50$ com um ROI de 47!


Não acredito que consiga manter este ROI a longo prazo, mas pelo menos dá para ter uma ideia que sou vencedor neste nível, o que me deixa tranquilo para as longas sessões que se vão seguir.

Aqui podem ver o meu Setup, já não é exactamente assim, mas dá para terem uma ideia da confusão que se vai instalar aqui por casa :D


Já coloquei as tabelas na parede, para ser mais fácil a visualização e ainda estou à espera de mais um monitor de 22". Neste momento jogo entre 6/88 mesas em simultâneo, mas o objectivo é chegar as 12 rapidamente, a partir daí vai com naturalidade, se conseguir manter o bom jogo com mais mesas muito bem, caso contrário foco-me apenas nas 12 que acho que serão mais que suficientes.

A Pokerstars já está configurada, já só lá restam os 100$ (verdade que também não há muito mais por trás), como podem ver restam 30FPP, mas não achei que houvesse necessidade de os gastar para iniciar o desafio. 


Vou tentar manter o blogue actualizado com os resultados, não prometo que seja diário, pois consome muito tempo, e tempo é coisa que eu vou ter pouco daqui para a frente, mas vou tentar o máximo possível.

Neste início não acho que haja necessidade de ter Coaching, mas acredito que em futuros níveis haja essa necessidade. Estou aberto a propostas, é uma questão de me enviarem mensagem e tentarmos chegar a um acordo. 

E pronto :D Já está tudo acertado para amanhã para inicio de uma longa etapa. Hoje ainda tenho que ir trabalhar a noite toda, pois os meus doentes também precisam de mim :D Mas quando acordar, e já não deve ser cedo, vou para a luta e espero pelo vosso apoio, sejas nas mesas, aqui no blogue, no facebook ou no twitter, quero é o vosso apoio :D

Um grande abraço
Bons flops






Sem comentários:

Enviar um comentário