sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

8 dias para o inicio do desafio!

Boa noite

Hoje foi mais um dia de preparação para os desafios que se aproximam! Desafios, sim 2 desafios que se avizinham! Além deste desafio esta ano estou a desafiar-me a mim mesmo a correr a Meia Maratona de Lisboa! Os que me conhecem nesta altura devem estar ás gargalhadas a dizer: "Tu? nem correr 100 metros, quanto mais 21KM", por isso é que é um desafio! 

O despertador tocou as 11:30 da manhã, dia de folga do trabalho ainda deu para estar na ronha mais um pouco, mas depois a vontade de cumprir os desafios falou mais alto, e de cabelo desgrenhado lá consegui vestir uma roupinha qualquer, calçar as sapatilhas e ainda arrastar a namorada para fora da cama para ir correr para o frio!! 

No meu plano de treino para a maratona diz que já deveria estar a correr sem problemas uns 40 minutos, mas ao fim de 20 já estou com os pulmões a "arder" e com as pernas a pesar 50kg cada uma.... Não sei como é que isto vai correr. Mas acima de tudo o importante é praticar algum tipo de actividade física para manter o corpo e  mente sempre activa :-)

Em relação ao Poker, o dia começou já era tarde, cerca das 15:30.  Sentei-me ao PC e dei uma espreitadela aos jogadores regulares que se estavam a inscrever-se no torneio 0,5$ 45man turbo. 
Este Sit&Go é um dos mais famosos da Pokerstars, está cheio de jogadores recreativos que apenas querem jogar o jogo pelo jogo e não pelo lucro, e onde há dinheiro existem pessoas a tentar lucra-lo :D Reza a lenda que é impossível ser lucrativo em stakes tão baixos, pois os jogadores são muito lose e vão all in com quaisquer 2 cartas!! Verdade,  existem jogadores que vão all in com um range bastante alargado de cartas logo no inicio do torneio, mas isso é bom para nós, pois vamos conseguir explorar essa falha e fazer desses jogadores a nossa maior fonte de rendimento. Depois de 200 torneios realizados posso afirmar que existem cerca de 20/30 jogadores regulares todos os outros são jogadores lúdicos ou de transição dos 25 cêntimos, ou seja, o nível de poker é baixo, o que é exactamente aquilo que queremos para ser lucrativos. 


Em cima temos o resultado de 220 torneios jogados neste nível, lucro de 45$ com um ROI (Retorno Sobre Investimento) de 41%!! 

Registei-me em 6 torneios, que é o número de mesas simultâneas que jogo no momento e foi jogando.
Joguei 20 torneios em 4 horas, venci 2 em 6 mesas finais, com um lucro total de 14$ e um ROI de 150%.



Ainda deu tempo para estar à conversa com o jogador SandroLazaro e lhe passar umas dicas para ele melhorar o seu jogo, boa gente este Sandro, gostei bastante de falar um pouco com ele e espero o encontrar em mais mesas finais como foi o caso de hoje. 

Agora é tempo de jantar e relaxar um pouco, depois irei rever alguns torneios jogados e estudar um pouco mais as tabelas de Shove/Steal e Re-Steal quem em breve postarei aqui mesmo no blog. 

Bons Flops



Sem comentários:

Enviar um comentário