domingo, 30 de outubro de 2016

Do zero para o Forex #1

Boas pessoal

Hoje vamos fazer algo diferente, vamos começar um desafio que espero que seja aceite por vocês para o fazermos junto.

Vamos pegar uma correctora online que possua um no-deposit-bonus, ou seja que nos ofereça algum dinheiro em uma conta real para que nós nos possamos iniciar no mundo do trading sem ter que fazer nenhum investimento. E o desafio é o seguinte, conseguir fazer um levantamento de 100$ sem ter que fazer nenhum investimento inicial. 

Agora vocês podem estar a pensar, "isso é completamente impossível!", acreditem em mim que isso é possível, eu com uma conta da XM:COM com a oferta de 30$ iniciais consegui chegar aos 500$ de Lucro em cerca de 4 meses e fazer esse mesmo levantamento. Foi algo arriscado? Com certeza, mas o que é que eu tinha a perder? Ver artigo aqui: http://tiagovskystars.blogspot.pt/2015/11/1000-lucro.html


Hoje não vamos usar a XM:COM, pois já usei essa correctora para esse fim, vamos usar a ROBOFOREX https://my.roboforex.com/pt/welcome-bonus-30usd

  • Não tenho qualquer associação a esta correctora nem nenhum programa de afiliados. Se esta é um uma óptima correctora isso eu não sei, mas sei que tem as condições que pretendemos para realizar o nosso desafio
  • A ROBOFOREX necessita de um depósito de pelo menos 10 USD para activação que podem ser levantados logo de seguida, continuando assim a ser NULO o nosso investimento.  
  • Se souberem de outras com o mesmo tipo de promoções deixem nos comentários para no futuro fazermos outro tipo de desafios. 


Vamos começar então por fazer  o registo nesta operadora para fazer o Upload dos nossos documentos para poder estar operacional no inicio da semana para que possamos estar online nos grandes eventos económicos da próxima semana.


Qual é a estratégia que irei usar?
  • Price Action
  • Suportes e Resistências 
  • Ver Video: 

Como é que eu vou partilhar as minhas acções?
  • Divulgação de resultados aqui no Blog
  • Videos no YouTube
  • Directos no YouTube e Twitch




Sem comentários:

Enviar um comentário