terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Manter a forma antes do desafio!

Boas :D

Antes de tudo queria agradecer ao pessoal do grupo PokerTourPT por todas as mensagens de apoio que me deram, todos os conselhos e todas as dicas de estratégia, vocês são realmente o maior e melhor grupo de poker da net, e eu estou feliz por fazer parte dele :-D

Como disse anteriormente, o meu desafio consiste em pegar em 100$ e transformar em 10000$ a jogar poker durante 365 dias!!! Parece muito não é? Pois.... Bem, além de ser um desafio brutal para um emprego a tempo inteiro eu vou tentar cumprir o meu objectivo em part-time!!! WOOOW!

Hoje tive a trabalhar durante a noite, sou enfermeiro e faço horário rotativo no Hospital de Almada, por isso deixei o poker só para agora o fim da tarde. Nestes últimos dias que antecedem o desafio não me vou meter em loucuras nem em sessões longas, vou apenas estudar e fazer umas sessões bem curtinhas apenas para manter a forma!!!

Peguei no livro The Mental Game of Poker do Jared Tendler e estive a rever alguns conceitos, como este livro é fenomenal!! Se ainda não leram não são jogadores de poker :D



É considerado por muitos como o melhor livro de poker de sempre, vale a pena ler. Depois estive a rever alguma mãos de torneios anteriores 0,5$ 45man, mas ao fim de 10 minutos já estava a ficar aborrecido. Abri a Stars e reparei que os regulares dos 45man estavam todos online :D Já que ia fazer uma sessão curta, pelo menos que seja contra os bons!

Abri 6 mesas simultâneas e fui jogando, joguei 15 Torneios sem problemas cheguei a 8 Mesas finais! Mas o problema começou aí acabei por ser o Bolha em 3 torneios!!! Mas o destino e a matemática não falha e logo em seguida ganhei 1 torneio e acabei por ser 2º em outro e mais 2 ITMs, ainda ganhei 1$ com o Daily Challenge ficando assim com lucro de 7,38$ com um ROI de 98% :D Sei que nem sempre vai ser assim, mas ao fim de 250 torneios de 0,5$ estou com um ROI de 50%.

O dia de hoje:

Mais uma vez um muito obrigado ao pessoal do PokerTourPT e a todos aqueles que estão a acompanhar o blogue e o desafio :D

Bons Flops


Sem comentários:

Enviar um comentário