terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Dia 2 -3

Boas

Estou mesmo a precisar de uma pausa para respirar... Sabem aquele mito que quando o pessoal faz cash-out da PS começa a ter uma grande downsizing? Pois eu também não acredito, mas que existem coincidências isso existem.


No 2º dia ainda consegui ficar break-even após 22 Torneios, mas para isso fiz 2 ITM nos torneios Vip Bronzstar+ 10FPP e no 20FPP, caso contrario seria mais um dia negativo apenas nos SNG 45man. 




Neste 3º dia, que para mim, poker acaba neste momento, o dia correu de igual forma, perder, perder perder... Estou cansado, estou a ficar demasiado desmotivado. Não sou de me queixar das bad beats, mas estão a ser demais para conseguir-me abstrair.

O ICMIZERdiz que estou a fazer as jogadas correctas, o SNGwizard confirma, mas não consigo ganhar, alias, quase não consigo chegar a uma FT, será que tenho os programas avariados? looool

Eis o nosso ponto de situação:


Estou a perder 13$ na PS mais 2$ na FT, pois como sou teimoso e a PS estava a mudar para .EU lá fui eu jogar SNG 9max para a FT, que é outra das vertentes de jogo que costumava dominar, imaginem agora, nem um ITM.

Amanhã não vou jogar, acho que estou a precisar de uma pausa!!!









Sem comentários:

Enviar um comentário