domingo, 8 de fevereiro de 2015

Dias 6-7-8 Confiança no Poker

Boa noite pessoas :D

Com o caos nas urgências a vida de enfermeiro não está fácil :( Trabalho, mais trabalho, mais trabalho, toda a gente grita, toda a gente tem razão.... Estou a ficar com a cabeça em água!!

Não tenho tido mais uma vez tempo para o poker, sei que assim o desafio nem daqui a 20 anos está concluído, mas neste momento não tenho solução à vista.

Resumindo, os primeiros dias do desafio foi sempre a perder, sempre no negativo, consegui começar a recuperação nos dias 4-5 e agora consegui completar a recuperação:


Joguei pouco, muito pouco, mas felizmente consegui voltar aos ITM com regularidade. Não ganhei nenhum (faltou a cereja no topo do bolo), mas voltei quase ao ponto de partida 99,11$. 

Tive algum tempo para voltar a ler o livro The Mental Game of Poker e mais uma vez fiquei fascinado, foquei-me na Confiança e como manter uma Confiança Estável pois essa é a maior base do nosso jogo.


Para quem ainda não teve a oportunidade de ler vou deixar aqui alguns dos pontos fundamentais para desenvolver uma confiança estável:
  - Ter a habilidade de reconhecer a variância
  - Ter a Habilidade de reconhecer a tua competência
  - Ter a habilidade de reconhecer a habilidade dos teus oponentes

Pode parecer fácil, mas não é! É preciso treino e dedicação e uma capacidade de moldar o cérebro, pois ele vai ser o maior obstáculo de todos. 

Estes são apenas alguns dos pontos descritos por Jared Tendler no seu livro, que mais uma vez eu recomendo imenso. 


Estado do desafio:
Torneios - 73
ROI - (-)2%
ITM - 22%
BANCA - 99.11$


Bons flops

Sem comentários:

Enviar um comentário