quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Dias 4 - 5

Boa noite

Depois de um arranque bastante mau do desafio, precisei de uma folga para colocar as ideias em ordem. Ontem não toquei nas mesas, senti que estar a forçar, era aumentar o Tilt e agravar o dowsing. Sei que estar a perder 30BI nos torneios 45man não é algo muito grave, aliás, não passa de um downsing normal, mas a verdade é que estava a afectar o meu jogo e o plano que tenho minimamente definido para este desafio. 

Mas o enguiço foi quebrado hoje, finalmente consegui colocar o meu jogo na mesa e ganhar 1 torneio e ficar em 4º noutro em apenas uma sessão de 4 mesas. 


Hoje não foi ainda dia de colocar volume, pois ainda sinto que estou a voltar aos poucos ao ritmo, foi dia de jogar com muita calma e analisar cada uma das jogadas ao pormenor.

Joguei ainda alguns torneios de calendário, fazendo ITM em 3 de 4 torneios. Voltei a fazer ITM no VIP 10, no 0,11 400$Gtd e 47º no 0,27$ 750$ Gtd. Este foi o torneio que me deu mais gozo, apesar do lucro ter sido pouco, foi bom para a moral. Joguei bem e apenas fui batido quando tinha ficado bastante curto QQ vs A6s que me levaria para a média do torneio e quem sabe uma FT.



Não sei se continuarei a fazer MTTs de calendário, pois tenho que me focar no meu principal objectivo que neste momento passa pelos 0,5$ 45man Turbo, e estes torneios acabam por roubar muito tempo à sessão.

Desta forma, o dia de hoje foi assim:


Finalmente um dia positivo no desafio. Só espero que agora que mudamos para a Stars.EU que ela não faça como a Europa fez a Portugal, primeiro deu e deu, mas depois tudo levou :D

Para já, seja bem-vinda POKERSTARS.EU 


Estado do desafio:
Torneios - 65
ROI - (-)17%
ITM - 18%
BANCA - 92.89$

Agora tenho que ir trabalhar porque os doentes não esperam!! Amanhã vou tentar colocar mais volume, mas só devo acordar já o dia deve estar a escurecer :D loool

Bons Flops


Sem comentários:

Enviar um comentário