sexta-feira, 13 de novembro de 2015

1000% Lucro

Boas pessoal :D

Este não era um post que estava pensado, mas dadas as circunstancias acho que merece pelo menos um lugarzinho por aqui.

Como devem saber, a minha jornada no forex ainda é bastante recente, e tem-se focado mais em estudo que propriamente em estar activo no mercado todo o dia. Mas hoje alcancei uma marca que era importante para mim 1000% Profit!!! Sei que à primeira vista parece absurdo, mas eu comecei com uma conta Bonus na XM.com, ou seja, o meu investimento em forex é ZERO. 

Ao contrario do Poker, em que existem diferentes níveis de jogadores, em que se pode baixar os "Stakes" e jogar com um "field" supostamente mais fraco, no forex não existe essa diferença. É tão difícil ter 1000% de lucro e transformar 30$ em 300$, como transformar 10,000$ em 100,000$.

Já vos disse anteriormente que vou postar toda a minha estratégia por aqui. Mas tudo a seu tempo, pois a minha estratégia apenas tem funcionado devido ao estudo intenso e à preparação que tenho feito. E é exactamente isso que eu quero partilhar convosco antes de passar à estratégia em si, para ser o mais fiel possível. 

Mas hoje é um dia bom 1000% profit :D



A todos os que me tem acompanhado um muito obrigado pelas mensagens de apoio e comentários.


Um grande abraço
Tiago Cardoso

Sem comentários:

Enviar um comentário